1º Derby Filhotes em Campos dos Goitacazes

A cidade de Campos dos Goytacazes, norte do estado do Rio de Janeiro, irá realizar no mês de julho de 2016 o primeiro Derby de filhotes da região, através da prova de Teixeira de Freitas no estado do Espírito Santo, com uma distância de 500 km. Segundo os organizadores o Derby será um columbódromo diferenciado onde cada columbófilo cuidará do seu atleta em casa.

 

Em virtude do interesse de criadores de outros estados, está sendo oferecida a oportunidade de participação, através do envio de borrachos, que deverão ser, obrigatoriamente, anilhados com as anilhas da organização do evento, que serão liberadas somente a partir de 30 de outubro, para garantir que a idade máxima dos pombos participantes não seja maior que oito meses de vida, havendo igualdade de condições para todos. Esses borrachos poderão ser aduzidos em qualquer pombal, nas proximidades do município de Campos dos Goitacazes, em comum acordo com algum criador local, de conhecimento do requerente. Lembrando que cada criador poderá permitir o leilão dos seus pombos que regressarem da prova, tendo 100% do valor arrecadado dos seus pombos leiloados, revertidos a seu favor.

 

A organização também deixa claro que a premiação será confirmada somente a partir de que 100 equipes tenham pagas as suas inscrições.

 

A organização do evento informa que em função da previsão do tempo o embarque para a prova acontecerá no SÁBADO, dia 23 de julho de 2016 e a prova acontecerá no DOMINGO, dia 24 de julho de 2016.

 

Você pode ver mais informações sobre o Derby neste Blog aqui.

Para mais informações entre em contato com a organização do evento pelos celulares: ‪+55 22 99828-6684 – Claudiomar (Cabeça do HGG) e Rodrigo da Ração +55 22 99611-8458

 

Veja abaixo o cartaz com as datas e premiações.

 

Panfleto do Derby

 

Licença Creative Commons

Esta obra está licenciada com uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-CompartilhaIgual 3.0 Brasil


Publicado

em

,

por

Tags:

Comentários

Deixe uma resposta