Planilha de Criação

19 set, 2015 por

Planilha de Criação

Eu já disponibilizei vários artigos aqui no Blog com planilhas e tabelas mostrando as datas relativas a cada etapa do processo, desde o momento de juntar os casais até o término da muda dos filhotes, você pode acessar estes artigos nos links abaixo:

 

Quadro de Filhotes 20015
Quadro de Filhotes 20016
A Campanha do ano seguinte
Qual a melhor época para tirar filhotes

 

Agora estou disponibilizando para download uma planilha do Excel onde você visualiza todas estas datas a partir da data que você quer que o filhote nasça.

 

A diferença é que neste você escolhe pela data de nascimento e o outro pela data quando ele termina a muda.

 

Ela é muito simples de usar, basta você escolher dia mês e ano que o filhote deverá nascer e todas as outras datas serão disponibilizadas na planilha. Aqui em baixo, preparei um pequeno tutorial para que você possa tirar o máximo proveito da planilha.

 

Baixe a planilha aqui.

 
download

Clique no botão para baixar a planilha, escolha o local para baixar e assim que ela estiver instalada clique para abrir. Com a planilha aberta, escolha o dia que você deseja que os filhotes nasçam, selecione então o dia o mês e o ano, um de cada vez, ao lado irá aparecer a data escolhida para você confirmar se está correta. Automaticamente, as datas para juntar os casais, a data das posturas dos ovos, a data que a muda de filhote deve começar e a data que a muda deve terminar, aparecerão na planilha, se você quiser saber mais sobre a muda dos filhotes clique aqui

.
 
Planilha de Criação
 

Obs.: se por acaso você escolher uma data que não exista, por exemplo: 31 de fevereiro de 2016, o programa irá corrigir automaticamente para 3 de março de 2016, então sempre verifique ao lado para saber se a data está correta.


 

Baixe a planilha aqui.

 
download
 
Licença Creative Commons

Esta obra está licenciada com uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-CompartilhaIgual 3.0 Brasil

Artigos relacionados

Tags

Compartilhe

Deixe uma resposta